Propaganda faz diferença

Posted by Baú Publicitário | Posted in | Posted on segunda-feira, abril 05, 2010

2

Com o passar do tempo, aquele velho ditado "a propaganda é alma do negocio", vem comprovando e se consolidando cada vez mais. Temos provas diárias que uma boa propaganda vende sim, a quem diga que propaganda é perda de tempo e dinheiro, mas sabemos que na sua realidade é investimento e se bem feito é garantia quase certa de retorno.
A ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) vem fazendo uma campanha para homenagear os profissionais da área, onde se pega grandes propagandas premiadas ou não e na maioria antigas, que fizeram e fazem muita diferença na hora da decisão de compra dos consumidores, deixando claro que a publicidade vem para abrir um leque de escolhas, porém esta não obriga ninguém a consumi-la. A decisão fica nas mãos do consumidor.

Então aproveitando esse link, dá uma olhadinha em um dos comercias da campanha e depois volta pra me contar se a propaganda faz ou não toda essa diferença:



Por: Ruana Sheylla

Comments (2)

Umas das primeiras campanhas a atiçar a libido masculino. Amo

pode ter certeza, "a propaganda é alma do negócio" e faz muita diferença.

Postar um comentário