Não é assim uma Brastemp!
Posted by Baú Publicitário | Posted in | Posted on quarta-feira, abril 14, 2010
2
Um anúncio publicitário pode apresentar várias formas de persuasão dentre elas está a testemunhal, onde uma pessoa relata as características e vantagens do produto. Esse tipo de propaganda é comum. E uma que ninguém esquece é a de testemunhos de compradores de eletrodomésticos, para a marca Brastemp. Ela caiu nas graças da população e todo mundo se via repetindo o bordão da campanha: Não é assim uma Brastemp.
Um dos vídeos da campanha de 1991.
Um dos vídeos da campanha de 1991.
Ano passado uma loja de móveis e decorações faz uma homenagem, numa espécie de remake, da clássica campanha de eletrodomésticos Brastemp.
Confira o Remake da Evidência móveis.
Confira o Remake da Evidência móveis.
Por: Karla Brito
É...nada se cria mesmo,tudo se copia!(Mas é legal quando se copia com originalidade!)
eu lembro desses tempos!
*cof.cof*
agente linkou vcs! ;*