Me dá, me dá, me dá ...

Posted by Baú Publicitário | Posted in | Posted on sábado, abril 10, 2010

3

"Me dá danoninho, danoninho já.
Danoninho dá, danoninho dá.
Toda proteína que eu vou precisar já,já.
Me dá, me dá, me dá.

Me dá Danoninho, Danoninho já.
Me dá Danoninho, Danoninho dá.
Cálcio e vitamina pra gente brincar.
Me dá !
Lipídios, glicídios, protídeos, Cálcio, Ferro, Fósforo e Vitamina A.
Me dá mais saúde, mais inteligência.
Me dá Danoninho, Danoninho já.

Me dá !"


Quem cresceu nos anos 80 e 90 que não lembra dessa musica?
Sempre que alguém comenta comigo de propagandas antigas automaticamente me lembro da musiquinha, confesso que até mais do que o comercial em si.
Tenho 21 anos e até hoje como dadoninho, mas só a alguns poucos anos descobri que danoninho é queijo! Isso mesmo! Você não leu errado! Danoninho é queijo mesmo. Tem até comunidade no orkut. Danoninho é o petit suisse da Danone, um queijo fresco, não maturado, adicionado de minerais e vitaminas, e polpa de frutas.
Agora você ta se sentindo enganado neh? Eu também me senti assim. Me iludiram a infância inteira, mas na verdade ninguem nunca disse que danoninho é yogurte ou algo do tipo, ninguem nunca disse o que é um danoninho, todo mundo só sabe que danoninho é danoninho e vale por um bifinho!
Aqui embaixo tem um pequeno curta bem interessante com a historia das propagandas do Danoninho.




E não se preocupe, o gosto do Danoninho não vai mudar só por que agora você sabe que é queijo.

Por: Marcella Moreira

Comments (3)

Adoroooooooooo....Danoninho é muiiiiiiiitoooooooooooo bommmmm....

owww

owww

Postar um comentário