Cabeças pensantes

Posted by Baú Publicitário | Posted in | Posted on segunda-feira, maio 10, 2010

0


No mundo da publicidade pensar só não basta, tem que pensar e que seja a coisa certa pro momento exato. Abaixo estão dois bons exemplos de como funciona esse quebra-cabeça onde cada peça no seu ponto certo cria um efeito sensacional.
O mundo do consumo sempre em alta nos fez na visão da DDB LONDRES verdadeiros abutres famintos por carne, bem representada na cor vemelha dos objetos expostos na campanha. A bem da verdade, a invasão a shoppings e lojas variadas realmente mostra o quanto somos manipulados pela mania da compra. E viva "las compras" senão o que seriam de nós publicitários sem consumidores? A segunda peça é uma divertida brincadeira com personalidades mundiais. São várias peças criada pela agência belga TROY. Com a frase "I finally discovered an efficiente antivirus!" "Eu finalmente encontrei um eficiente antivírus!" a imagem de um pênis satirizando Bill Gates. Então é isso galera. Cabeça no travesseiro e como diz o professor Guilbert - papel e caneta na mão. Abraço.





Por Alcenir Amorim

Comments (0)

Postar um comentário